quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sei la...

As vezes nem eu me entendo. Tenho um misto de tristeza e felicidade, amor e odio, calma e ansiedade. Contrastante é minha pessoa.
Por muitas vezes acho que sou normal num mundo de loucos, ou seria um louco num mundo normal, onde os normais agem de forma louca?
Estou feliz e finjo estar triste. Estou triste e finjo estar feliz.
Quando paro e penso no ato das pessoas ao meu redor, acho que estão todos surtando. Todos agindo de forma estranha, totalmente fora de um comportamento humano sociavel. Mas se pensar bem, se eu sou um dos poucos que não age dessa forma, então serei eu o diferente? O errado?
Alias, ta ai algo que me intriga. Sempre que apresento minhas ideias, a maioria (se não todos) se mostram contra minha forma de pensar. Mas é só sinceridade o que eu apresento. Apenas a verdade humana nua e crua. Acho que as pessoas não aceitam muito bem a verdade.
Estou com muitos pensamentos confusos rodando na minha cabeça, confusos demais para se traduzir para um pedaço de papel (ou uma tela de computador), e como estou com sono, vou parar o devaneio por aqui.

2 comentários:

  1. Acho q somos normais num mundo de loucos

    ResponderExcluir
  2. às vezes eu acho que vivemos num mundo onde as pessoas não pensam, apenas falam ou/e imitam o pensamento dos outros.

    ResponderExcluir