sexta-feira, 23 de abril de 2010

...

Friday... holiday... on work... yeah... that freaking sucks. I was wondering about posting in english today, but i got bored when i started writing, so...

Estou eu aqui de palhaço, sem fazer PN o dia todo. (In)Felizmente sou um cara que não deixa pendencias para o dia seguinte, e por conta disso as vezes me dou mal. Como hoje, por exemplo. Chego aqui e estamos sem internet e telefone sem funcionar. Logo a parte mais ativa do meu cérebro (a revoltada e critica) começa a querer agir, mas me controlo pra não despejar um monte de merda nas pessoas a minha volta que estão compartilhando do mesmo pesadelo. Bom, se eu tivesse pendências, eu tinha o que fazer. Mas não... eu PRECISO ser caxias e resolver tudo prontamente, né? Enfim... coçei até a internet voltar. Ela voltou, eu não recebi e email e voltei a coçar. Perto do almoço tive que ir na enfermaria, pois estava começando a sangrar... hahahaha

Coisas estranhas têm acontecido... fantasmas querendo reaparecer, coisas podres tentando resurgir das cinzas. Já ouvi que os mortos não dormem. Eles sempre vigiam à espera de uma oportunidade para voltar. Pena que não vão conseguir. Morto está, morto ficará.

Ah, sim. Parabéns pra mim! Estou muito feliz. Tirei 100 no meu primeiro trabalho sobre Gerenciamento de Projetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário