sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feuer Frei!

Nem começei e já me apareceram pessoas querendo argumentar loucamente contra o que escrevi. Sério, não se dêem ao trabalho porque I don't give a Fuck! Se vocês estão defendendo os fumantes é porque fazem parte deste grupo nojento de viciados que não querem assumir o vicio e se tratar.
Vou acrescentar algumas coisas ao que disse ontem.
Qual o motivo para se começar a fumar?
-Achou bonito na TV? Não. Sabe por que? Porque 90% das vezes que alguem aparece fumando em filmes é porque está numa situação péssima, sofrida, como em uma guerra ou em algum lugar gelado, para tentar ajudar a controlar o frio e o nervosismo. A não ser que você esteja realmente em uma guerra, vendo pessoas morrerem ao seu lado sendo explodidas, você não tem motivos para começar a fumar para controlar o nervosismo.
-Começou porque teve alguma promoção de uma marca de cigarros, como por exemplo: "Junte 5 guimbas de cigarro, fumadas até o talo, e envie para o endereço xxxx para concorrer a uma viagem para 2 pessoas para o Caribe". I don't think so. Alias, por uma incrivel coincidência nenhuma marca de cigarro nunca faz nenhuma promoção.
Só existem 2 motivos para se começar a fumar:
1)Você quer pagar de rebelde para seus pais, e fuma escondido. O mais engraçado é que enquanto eu estava na escola, ouvia várias menininhas falando quem fumam e os pais não sabem. Porra! Elas fediam a fumaça, as roupas tinham um cheiro horrivel. Não havia perfume Channel, Gabriela Sabatini nem nenhum outro que tirasse aquela inhaca de cigarro, e elas ainda achavam que os pais não sabiam? hahahaahaha Só em seus mundinhos fantasiosos.
2)Você quer aparecer para seus amigos. NINGUEM acorda um dia, sem motivo algum, entra num bar e pede um maço de cigarros pra fumar o primeiro. Sempre são os amigos que oferecem, e como você simplesmente não tem coragem de ter personalidade própria, acaba aceitando fumar para parecer "cool" e se enturmar.
YOU FAIL!
Sabem uma das coisas mais engraçadas que ouvi sobre cigarro? Foi de uma pessoa que diz que fuma apenas a cada 3 ou 4 meses, mas anda com uma caixinha da Lucky Strike na mochila, sempre com cigarros. "Eu não sou viciado(a). Fumo 1 cigarro apenas a cada 3 ou 4 meses, as vezes demoro até mais tempo" "Se não é viciado(a), por que não joga esse cigarro fora? Certamente não sentirá falta" "Porque eu paguei 6 reais, e não vou jogar meu dinheiro fora." Chega a ser tragicômico. O melhor é que essa pessoa nega todos os meus argumentos, mas se encaixa perfeitamente no item 2. hahhhaha.
Enfim... C'est la vie.

2 comentários: