quinta-feira, 29 de abril de 2010

Crentes... dia D (demencia, doença, disturbio)...

Queria ter escrito isso antes, mas fiquei com preguiça e não escrevi.
Maldito feriado de Tiradentes. Não bastava cair no meio da semana, ver todo mundo imendando, e eu ter que trabalhar. Alias, trabalhar não, ficar coçando 2 dias na empresa, porque alem de ficarmos sem email, ficamos sem telefone. Palhaçada total, mas enfim...
Não entendi o que diabos os crentes estavam fazendo na Praia de Botafogo. Pra começar, sei la quantos mil ônibus, de lugares remotos do Rio de Janeiro, com um bando de gente feia, pobre e baderneira. O pior é que era claro que não estavam indo pra evento religioso, mas sim pra pegação e farra, porque ninguem vai pra evento religioso de shortinho e top, ou de bermuda e camiseta, como a maioria estava. Fora que são uns porcos. Nunca vi Botafogo tão sujo. Tava pior que a Cinelândia no carnaval depois do Cordão do Bola Preta.

Pra que ir pra Botafogo? Pra que ir pra Zona Sul? Todos moram no fim do mundo. Pra que enfrentar, digo, PROVOCAR um transito absurdo e ir pra tão longe de casa fazer uma farra de 2h pra depois voltar tudo denovo? Por que o os bispos pilantras não fizeram o evento no RioCentro, ou algum lugar limbal no quinto dos infernos de onde nenhum deles devia ter saido? Por que não fizeram na propria Catedral? Ah, essa eu sei a resposta: porque os pobres porcos, feios e imundos iriam depedra-la, e geraria despesa pro senhor Bispo, e isso ele não quer.

Aprendam: Vocês não pertencem a Zona Sul! Fiquem nos seus limbos e não voltem!

Se não bastasse isso, por causa dessa palhaçada fenomenal, a justiça resolveu proibir um evento internacional, o Red Bull Air Race. Um evento que traz muitos turistas, e é transmitido para o mundo inteiro promovendo a cidade (enfatizando: CIDADE DO RIO DE JANEIRO, e não os infernos que esses pobres vivem e acham que são cariocas). No outro evento, realizado em 2007, o mundo elogiou o Rio de Janeiro e sua beleza. Isso é propaganda. Isso traz dinheiro de turismo. Claro que vocês crentes jamais vão ver a cor desse dinheiro, porque são pobres e vão continuar pobres, porque a miséria que ganham dão tudo pra igreja. No máximo se promoverem o turismo sexual. Se bem, que as mulheres são tão feias que acho que não valem nem 10 reais, num dia de bebedeira perto de coma alcoolico. E aos homens... bom, esses com certeza vão virar traficantes e vão morrer cedo. Se não morrerem, serão presos e em alguns anos botam uma biblia suja de baixo dos seus braços fedorentos e vão dizer que se converteram, encontraram Jesus, e mudaram suas vidas. Ai ele sai da cadeia e volta a roubar, mas mais discretamente, ou então vira pastor, renovando todo o ciclo.

Sei que muitos vão vir com 7 pedras na mão, mas no fundo concordam com o que eu digo, só que não tem a coragem de assumir, e preferem continuar omissos no meio da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário