quinta-feira, 30 de setembro de 2010

This is it

Chegou o fim
Não me conte seus problemas
Não me traga más noticias
Guardem tudo pra si
Pois comigo ninguem conta mais
Muito vivi, muito aprendi e muito sofri
Aprendi com meus erros e com erros de outros
Vivi romances, brigas, tristezas e felicidades
Sofri... sofri com ingratidões, traições, solidão e problemas
Problemas alheios... Problemas que nao me dizem respeito
Mas não consigo deixar de me envolver.
Fico triste pelos outros, sofro pelos amigos,
Mas pra que?
Nenhum deles se mexe para enfrentar os problemas,
Nenhum toma alguma atitude.
Então pra que me preocupar?
Afinal, ninguem se preocupa com os meus.
Então só posso deixá-los viver sem minha intervenção
Sem meu interesse
Sem minha atenção.
Se você tem problemas, procure um terapeuta
Não quero ouvir o que tem a dizer.
Preciso me preocupar apenas comigo
Pois este eu tenho deixado de lado.
Sempre escutei que eu me preocupava demais com outras pessoas, e devia me preocupar menos e cuidar mais de mim pois estava me deixando de lado; só que todas as vezes que eu fazia isso, escutava das mesmas pessoas que eu estava sendo egoista. Temos um dilema então. Hora de mudar. Agora sou oficialmente um egoista. SE eu achar que vale muito a pena, eu até penso em ajudar. Caso contrário, nem precisa me procurar.
And now, the end is near
And so I face the final curtain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário