sábado, 28 de agosto de 2010

Blah

Mais de 1 mês depois eu volto. Volto com noticias ruins.
20 dias de descanso, momentos de felicidade e diversão. Foi bom. Tirou alguns pesos da minha mente por alguns instantes, mas férias é como bebida ou drogas. Você usa para esquecer os problemas. Mas depois do efeito, os problemas voltam e você cai de volta na realidade.
Realidade cada vez mais dura. Acabei de receber a noticia que um tio morreu. Curioso como a vida nos torna mais duros. Por anos vim me preparando para isso, e venho me preparando para a morte das pessoas mais velhas que conheço. Afinal, por mais que não queiramos, é inevitavel. Como diz um dos ditados mais idiotas da humanidade: pior cego é aquele que não quer ver.
Não bastasse isso, algo martela em minha cabeça: por que morrem as pessoas que merecem viver, e as que merecem morrer, por fazer tanto mal aos outros, continuam vivas e triunfantes?
Não é a primeira noticia ruim da semana. Logo na segunda feira tive uma péssima também. Ainda to atordoado sem saber como agir. Para muitos pode parecer uma idiotice, mas quando você está em uma busca desesperada, cada derrota se torna mais dolorida.
Sinto-me como unico sobrevivente de uma batalha sangrenta. Minhas tropas massacradas, e eu, de joelhos no meio de toda a devastação observando o inimigo triunfante olhando pra mim com desprezo, mas sem me dar o ultimo golpe de misericordia. Preferindo me deixar sofrer e observar tudo ao me poupar e me matar de uma vez.
As feridas já não doem mais. Chegaram naquele ponto onde a dor é tão grande que deixa de existir.Proximo passo? Não faço ideia. Minha mente está temporariamente desligada e incapaz de agir.
Atras de mim vejo apenas meus proprios passos. Do meu lado apenas minhas sombra. É dolorido ver que quando as pessoas te procuram, você está disposto a ajudar. Quando você procura, nenhuma mão vem em sua direção para te levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário