quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hipocrisia e falsidade

Todos me dizem para não guardar mágoas, para deixar as pessoas ruins pra lá e seguir minha vida, pois elas são infelizes e eu sou feliz, mas infelizmente não dá... Não quando a maldade afeta as pessoas que gosto.
Por muitos anos aguentei maldades para cima de mim, sempre sem necessidade e aparentemente sem motivo. Sempre procurei andar na linha e fazer o bem. Ficar stressado e dar esporro é normal, todo mundo faz. Apesar de não acreditar no catolicismo, estudei em colegio e faculdade católicos e usarei um exemplo: até Jesus Cristo se irritou e saiu quebrando tudo... Até mesmo o filho de deus, o perfeito... até ele teve seu dia de fúria que não deixou nada em pé.
Não sei porque ainda me surpreendo com a capacidade das pessoas de serem hipocritas, falsas, dissimuladas, falsas e crueis. Convivo com uma bem ao meu lado, e ainda não sei o que posso fazer para acabar com isso. Mas vou fazer, assim que descobrir como devolver tudo.
Pessoa que acha que é dona da verdade, imune a tudo, superior a todos, a mais linda, mais esperta, mais inteligente... Pois saiba que só ela mesma que acha isso, alias, ela e mais um. O resto sabe bem quem ela é, mas esse um a protege, fazendo com que ninguem consiga atingi-la da maneira correta, para que ela caia de seu cavalo.
É muito duro aguentar diariamente uma pessoa falsa, mentirosa e dissimulada proxima a você. O pior é que é inevitavel, e afeta a vida de muita gente.
Mas essa pessoa vai ter o que ela merece, e farei o possivel para que seja pelas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário