quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fico me perguntando o que faço aqui... com que proposito estou nesta vida. Seria para analisar o mundo e as pessoas, e passar um relatório para saber se é hora de tudo ter fim? Bom, não sei ainda... Só sei que vejo muita coisa podre por ai. A de ontem foi algo que tem em todo lugar: Puxa-saco.
Puxa-saco é algo que me irrita e me dá nojo. Pessoas que ficam babando nos chefes para ganhar promoções. Ontem, com o perdão da palavra, acho que deve ter ficado preso um pentelho na boca da puxa-saco. Nunca fez café na vida, e sempre falou que não é função dela. Ontem resolveu fazer... Ok... Até ai não tem problema. O problema é que o motivo foi a chegada dos chefes com vontade de tomar café. Ta... cafézinho depois do almoço também não é nada demais, mas não para por ai. Teve que fazer, falar pra meia empresa que está fazendo, e ir nas salas chamar pra tomar café que ela fez. Uau... Acho que até os carrapatos perderam lugar no saco dos sujeitos, porque ela acampou la...
Até pensei em outros comentarios, mas seriam grosseiros demais para postar aqui. Vou deixar pra lá...
É foda... Puxa-saquismo é algo tipico de gente incompetente que não tem condições de subir na vida por conta própria e por sua capacidade intelectual, e tem que ficar fazendo essas palhaçadas.
Tirando um trecho muito conveniente de uma musica:
"For all you know, you're doing fine.
But I guess that shows, that even jewelry that's fake do shine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário