quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hipocrisia e falsidade

Todos me dizem para não guardar mágoas, para deixar as pessoas ruins pra lá e seguir minha vida, pois elas são infelizes e eu sou feliz, mas infelizmente não dá... Não quando a maldade afeta as pessoas que gosto.
Por muitos anos aguentei maldades para cima de mim, sempre sem necessidade e aparentemente sem motivo. Sempre procurei andar na linha e fazer o bem. Ficar stressado e dar esporro é normal, todo mundo faz. Apesar de não acreditar no catolicismo, estudei em colegio e faculdade católicos e usarei um exemplo: até Jesus Cristo se irritou e saiu quebrando tudo... Até mesmo o filho de deus, o perfeito... até ele teve seu dia de fúria que não deixou nada em pé.
Não sei porque ainda me surpreendo com a capacidade das pessoas de serem hipocritas, falsas, dissimuladas, falsas e crueis. Convivo com uma bem ao meu lado, e ainda não sei o que posso fazer para acabar com isso. Mas vou fazer, assim que descobrir como devolver tudo.
Pessoa que acha que é dona da verdade, imune a tudo, superior a todos, a mais linda, mais esperta, mais inteligente... Pois saiba que só ela mesma que acha isso, alias, ela e mais um. O resto sabe bem quem ela é, mas esse um a protege, fazendo com que ninguem consiga atingi-la da maneira correta, para que ela caia de seu cavalo.
É muito duro aguentar diariamente uma pessoa falsa, mentirosa e dissimulada proxima a você. O pior é que é inevitavel, e afeta a vida de muita gente.
Mas essa pessoa vai ter o que ela merece, e farei o possivel para que seja pelas minhas mãos.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fico me perguntando o que faço aqui... com que proposito estou nesta vida. Seria para analisar o mundo e as pessoas, e passar um relatório para saber se é hora de tudo ter fim? Bom, não sei ainda... Só sei que vejo muita coisa podre por ai. A de ontem foi algo que tem em todo lugar: Puxa-saco.
Puxa-saco é algo que me irrita e me dá nojo. Pessoas que ficam babando nos chefes para ganhar promoções. Ontem, com o perdão da palavra, acho que deve ter ficado preso um pentelho na boca da puxa-saco. Nunca fez café na vida, e sempre falou que não é função dela. Ontem resolveu fazer... Ok... Até ai não tem problema. O problema é que o motivo foi a chegada dos chefes com vontade de tomar café. Ta... cafézinho depois do almoço também não é nada demais, mas não para por ai. Teve que fazer, falar pra meia empresa que está fazendo, e ir nas salas chamar pra tomar café que ela fez. Uau... Acho que até os carrapatos perderam lugar no saco dos sujeitos, porque ela acampou la...
Até pensei em outros comentarios, mas seriam grosseiros demais para postar aqui. Vou deixar pra lá...
É foda... Puxa-saquismo é algo tipico de gente incompetente que não tem condições de subir na vida por conta própria e por sua capacidade intelectual, e tem que ficar fazendo essas palhaçadas.
Tirando um trecho muito conveniente de uma musica:
"For all you know, you're doing fine.
But I guess that shows, that even jewelry that's fake do shine"

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Sem pressa"

Esse texto não é meu, mas sim de uma menina que escreve muito bem. Não vou citar nomes porque jurei que não faria menção a nome de ninguem aqui, mas ela sabe quem é.

"Sem pressa"

"Hei, não corra! Aguarde o vento soprar para, por este, não ser carregado. Snta a juventude suscitar em sua alma, deixe que eu te guie. Vamos dar um passeio no vale, respirar o ar fresco matinal, contemplar a beleza deste instante.
Certa vez eu vi meus olhos perdidos nessa imensidão, eu procurava o porquê de ser, de existir. Eu busquei no amor uma resposta e ele me olhou com uma expressão de dúvida. Mas a dúvida não era minha, era do tempo, o tempo que eu havia corrompido. Atravessei-o como um maratonista rompe a linha de chegada, entretanto sem um primeiro lugar.
Venha, ande mais um pouco. Temos um infinito bem aqui.
Eu andei muitas vezes por essas paisagens, mas eu estava apressada demais para percebê-lo, ao menos alcançar a grandeza dessas montanhas. Essas gigantes me olhavam com temor, como alguém tão pequena caminhava tão velozmente? Daqui de baixo eu não as notava, era distante a minha compreensão. E as pedras, mais proximas, significavam apenas maldições conjuradas.
Dei de encontro com os seus olhos, doce serenidade infantil, e encontrei a calma que tanto me faltava.
Trouxestes-me aqui para este lado.
Volte, não vá para longe! Preciso que você esteja comigo, sou muito frágil eposso ruir. Fique mais um pouco e me ajude a vencer os inconstantes terremotos da vida, sua mão sempre me segurar."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não podia passar em branco...

Estava eu em terra de rei, lendo meu jornal, quando me deparo com isso... Não podia deixar passar em branco, né?
Modalidades de maior sucesso nos jogos olímpicos gay:
-Salto na vara.
-Revezamento quadro de quadro.
-Natação, 100m Medley, com as mais novas modalidades: borboleta, costas, peitinho e créu.
-Arco e tiara.
-Luta Gayco-Arrombana.
-Corrida com arrombistáculos.
Entre outros.
Ok, agora sério. Precisa de uma olimpiadas só para gays? Alguem alguma vez viu algum gay ser discriminado nos jogos olimpicos, ou de inverno, ou algo do genero? Eles mesmos buscam a distancia dos heteros, e sentem necessidade de aparecer.
O engraçado é que se você virar pra um deles e falar "Seu gay!", ele vai chamar a policia, e fazer um escandalo e querer te processar por preconceito. Mas se ele virar pra você e falar "Seu hetero!", você vai rir e ficar com orgulho... E por que? Porque eles mesmos têm problemas com isso.
Só falta agora ter cota pra gay em faculdade. Ai quem vai ser discriminado é o coitado do "normal", que é branco, de familia de classe media e teve a sorte de poder estudar em escola particular, pois os pais lutaram pra isso. Porque ja tem cota pra negro, pobre e estudande de escola publica. Onde vamos parar? Bom, eu pelo menos ja fiz a minha faculdade. Se um dia tiver filhos, não tenho mais o sonho de dar uma boa escola pra ele. Vou jogar numa escola publica qualquer, que recebo altas bolsas do governo e ainda facilito pra ele entrar na faculdade.