sexta-feira, 21 de maio de 2010

Criei esse blog para poder jogar o lixo que é formado na minha cabeça ao vento, já que normalmente ninguem quer escutar, ou se escuta, reclama do meu posicionamento. Mas postar aqui por muitas vezes me deixa triste, e não aliviado como eu imaginava. Triste por ter tanta coisa ruim na cabeça, triste por perceber que as vezes tento fazer o melhor e lutar pelo bem das pessoas e não sou escutado, depois tenho que ver pessoas que gosto se machucando.
Jurei que jamais daria "nome aos bois", nem faria muita referencia a alguem, para poder ser o mais "discreto" possivel.
Tenho me sentido essa semana igual em filmes quando tem um sujeito pendurado em um precipicio, e outro vai tentar ajuda-lo. Com uma mão ele segura a do outro, buscando ajuda, mas ao ver algum objeto de valor proximo do alcance dele ele tenta agarrar. E ai fica sempre a discussão. Quem está na posição de salvador, implora para que o outro esqueça o objeto valioso e faça esforço pra se salvar. Mas quem está sendo salvo fica dividido... Sabe que se soltar a mão, vai pegar o objeto e morrer, porém se esquecer o objeto de desejo, vai salvar sua vida. E ai?
Não adianta eu falar. Quem decide é quem está dividido. O pior é que a decisão me afeta, e por isso meu esforço. Se fosse um rélis qualquer, pendurado num abismo, eu dava foda-se.
Estou sem saber o que dizer... o que fazer...
Mais uma vez eu penso: será que sou eu quem está errado? Será que sou eu quem não deveria estar aqui? Em certos momentos vejo semelhanças com JC. Ele tinha ideias diferentes, e acabou sendo crucificado, torturado e morto para "salvar a todos". Eu tenho minhas ideias, apenas conclusões sobre o mundo, e sou sempre crucificado por conta delas. Talvez eu mereça morrer... pra salvar o mundo... de mim mesmo...
I cry, when angels deserve to die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário