sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei

Não, não esqueci do blog. Apenas deixei de escrever.
A vida melhorou consideravelmente. Finalmente consegui sair daquele antro, e deixei pra trás alguns bons amigos, mas também deixei pra trás pessoas que merecem... bom... deixa pra lá.
Hoje estou em um lugar bem melhor. Pessoas melhores, trabalho melhor e ambiente melhor.

Ainda não me sinto completo. Não sei... As vezes ainda me bate uma tristeza profunda sem razão.
Eu sempre tento dar um motivo para a tristeza. Afinal, nós não ficamos simplesmente tristes e depressivos do nada. Pode ser que o motivo seja ridículo, mas ainda assim existe. Confuso, não?

Uma coisa que preciso mudar em mim é ainda acreditar e esperar certas coisas das pessoas. No final elas sempre acabam frustrando suas espectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário