quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que venha 2011

And here we go again. Fim de ano, inicio de um novo. Novas promessas mentirosas, novas esperanças idiotas.
Já que todo babaca faz uma retrospectiva do ano que passou, serei eu mais um babaca.
Conquistas:
-Zero.
O que aprendi?
-Apenas puxa sacos são promovidos, independente de sua capacidade.
-Se eu fosse mulher, ja estaria no mínimo na gerência.
-Continua impossivel confiar cegamente em qualquer pessoa. Todas sem excessão vão fazer algo suspeito e te magoar.
Concordo que seja ruim desconfiar de todos, até porque, qualquer ato parece suspeito. Porém, quando a gente começa a confiar, logo acontece algo e tudo cai.
O que será de 2011?
Sei la. Tenho vários planos, mas apenas um que deve se realizar, afinal, já estou trabalhando fortemente para isso. Será uma grande mudança, mas acredito que para melhor. Mas, fazendo uma das minhas classicas analogias: quando se remove um câncer, nunca se remove apenas ele. Algumas células sadias acabam sendo removidas também, e é isso que vejo acontecendo. Removerei um grande câncer de minha vida, mas junto vão outras coisas...
Meu trabalho continua uma grande bosta. Nada acontece... Vontade zero de continuar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário