sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei

Não, não esqueci do blog. Apenas deixei de escrever.
A vida melhorou consideravelmente. Finalmente consegui sair daquele antro, e deixei pra trás alguns bons amigos, mas também deixei pra trás pessoas que merecem... bom... deixa pra lá.
Hoje estou em um lugar bem melhor. Pessoas melhores, trabalho melhor e ambiente melhor.

Ainda não me sinto completo. Não sei... As vezes ainda me bate uma tristeza profunda sem razão.
Eu sempre tento dar um motivo para a tristeza. Afinal, nós não ficamos simplesmente tristes e depressivos do nada. Pode ser que o motivo seja ridículo, mas ainda assim existe. Confuso, não?

Uma coisa que preciso mudar em mim é ainda acreditar e esperar certas coisas das pessoas. No final elas sempre acabam frustrando suas espectativas.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem titulo

Mais uma se foi essa semana. Não, não morreu, apenas não trabalha mais comigo. Uma pena. Cada dia fica mais solitario naquele lugar. A vontade sincera é de simplesmente levantar e ir embora, deixar tudo em cima da mesa, sem organizar nem finalizar. Vão colocar outro no lugar? Claro, mas já sei que faço a diferença. Um dia apenas fora e caos se estabelece. Mas isso não me deixa mais tranquilo. Pessoas estranhas, pessoas chatas, pessoas feias. Salvo excessões, não gosto de ninguém dali.
Tenho escrito quase nada, mas nem é por desanimo, mas sim falta de tempo. Quer dizer... até tenho um tempinho, mas uso-o para dormir.
As coisas mudarão? Não sei. Gostaria que sim. Faz tempo que vejo um declinio sem freios. Como diria um professor meu: "um caminhão feneme carregado de areia molhada descendo ladeira abaixo". Na hora que ele for parado, vai ser um estrago fenomenal. Não queria presenciar isso. Digo... até queria, mas em horas de desastre, sobra pra todo mundo. Seria mais interessante assistir à distância.
Acho melhor eu ir dormir porque ainda tem mais um dia de trabalho essa semana, e está quente pra caralho.

ps: Não conhece caminhão feneme? Veja: http://amocaminhoes.wordpress.com/2009/06/28/historia-da-marca-feneme-fnm/

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



"Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes a pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão." - Mateus 7:6
Não gosto de citar passagens biblicas, mas esta é interessante. Faz pensar, e vem a acalhar.
Não tentarei explicar. Cada um que dê o significado que quiser.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que venha 2011

And here we go again. Fim de ano, inicio de um novo. Novas promessas mentirosas, novas esperanças idiotas.
Já que todo babaca faz uma retrospectiva do ano que passou, serei eu mais um babaca.
Conquistas:
-Zero.
O que aprendi?
-Apenas puxa sacos são promovidos, independente de sua capacidade.
-Se eu fosse mulher, ja estaria no mínimo na gerência.
-Continua impossivel confiar cegamente em qualquer pessoa. Todas sem excessão vão fazer algo suspeito e te magoar.
Concordo que seja ruim desconfiar de todos, até porque, qualquer ato parece suspeito. Porém, quando a gente começa a confiar, logo acontece algo e tudo cai.
O que será de 2011?
Sei la. Tenho vários planos, mas apenas um que deve se realizar, afinal, já estou trabalhando fortemente para isso. Será uma grande mudança, mas acredito que para melhor. Mas, fazendo uma das minhas classicas analogias: quando se remove um câncer, nunca se remove apenas ele. Algumas células sadias acabam sendo removidas também, e é isso que vejo acontecendo. Removerei um grande câncer de minha vida, mas junto vão outras coisas...
Meu trabalho continua uma grande bosta. Nada acontece... Vontade zero de continuar aqui.